Sua doação faz a diferença para nós!

I JOGOS PARAESPOTIVOS

Compartilhe:

Fenapestalozzi realiza apoio técnico ao Monpad no Fórum Interconselhos 2024

Nos dias 11 e 12 de julho, Federação Nacional das Associações Pestalozzi – Fenapestalozzi, esteve presente no Fórum Interconselhos 2024, que aconteceu no Instituto Serzedello Corrêa, Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília–DF.

 

Membros conselheiros do Conselho Nacional de Assistência Social participam do Fórum. Eles estão de pé, à frente de um banner de cor clara do evento. O autodefensor do Monpad, Ismael, é o quarto da direita para a esquerda.
Membros conselheiros do Conselho Nacional de Assistência Social participam do Fórum. O autodefensor do Monpad, Ismael, é o quarto da direita para a esquerda.

 

A Federação prestou apoio técnico ao autodefensor do Movimento Nacional Pestalozziano de Autodefensores (Monpad), Ismael Ultino, que é atual conselheiro do CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social), também. Na ocasião, a assistente jurídica, Giovanna Brandão, esteve representando a Fenapestalozzi como convidada ouvinte através do  Conselho Nacional da Juventude (Conjuve).

Este Fórum representa um importante espaço intersetorial de participação social, e contou com a presença de cerca de 300 conselheiros e conselheiras de todo o Brasil. 

Durante os dois dias de evento oram abordados os seguintes assuntos: G20 Social, Monitoramento do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027, Plano Clima Participativo, Resultados do Grupo de Trabalho Colegiados e Conferências Nacionais, Resultados do Grupo de Trabalho Participação Social com Educação Popular nos Territórios.

 

Foto em plano geral da mesa de abertura. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, fala no púlpito, de cor escura, com a marca do TCU na parte da frente. Ele é um homem branco, de cabelos grisalhos, que veste um terno escuro, camisa clara, e gravata azul. Ao fundo, há três homens sentados de costas para uma transmissão que está escrito "Fórum Interconselhos 2024".
Espaço de discussão fortalece a participação e controle sociais.

 

 

Autodefensor do Monpad, Ismael, diante de um painel com os dizeres "Fórum Interconselhos 2024". Ismael é um homem pardo, de cabelos curtos. Ele veste um blazer preto e uma camiseta vermelha, Ele usa um crachá com alças de girassol
Autorrepresentação das pessoas com deficiência intelectual e múltipla é fortalecida em eventos de participação e controle sociais.

 

 

Compartilhe:
error: O conteúdo está protegido.