Prancheta 2 cópia
Search
Comunicação
Sua doação faz a diferença para nós!

I JOGOS PARAESPOTIVOS

Compartilhe:

Fenapestalozzi anuncia Dra. Henriqueta Camarotti como nova integrante do Conselho Técnico-Científico

A Federação Nacional das Associações Pestalozzi – Fenapestalozzi, tem a honra de informar que a Dra. Maria Henriqueta Camarotti é a mais nova integrante do Conselho Técnico-Científico da instituição. 

Dra. Henriqueta possui graduação em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPB-1979), título de Especialista em Neurologia e Psiquiatria, mestrado em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília (UNB-1997). Ela é homeopata, com formação em Gestalt Terapia pelo Instituto de Gestalt Terapia de Brasília–DF, especialista em Saúde do Trabalhador, especialista em Trauma; Terapeuta Comunitária e formadora dessa metodologia no Brasil, na França, Equador e em Moçambique. Fundadora do Mismec-DF (Movimento Integrado de Saúde Comunitária do Distrito Federal). 

A profissional também atua como voluntária na Missão Madagascar da Fraternidade sem Fronteiras-Brasil, é vice-presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria Social. Fundadora da Associação Brasileira de Neuropsiquiatria Psicoterapeuta de Grupo na abordagem da Gestalterapia, idealizadora da Terapia Transessencial e formadora dessa abordagem no formato presencial e cursos online, também.

Autora de vários livros na área da psiquiatria e psicologia, Henriqueta vem para somar junto à Fenapestalozzi na defesa e garantia de direitos da pessoa com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e suas famílias.

Bem-vinda ao Movimento Pestalozziano!

 

Henriqueta Camarotti chega ao Conselho Técnico-Científico para somar na luta em prol do bem viver comum das pessoas com deficiência e seus familiares.
Compartilhe: