Prancheta 2 cópia
Search
Comunicação
Sua doação faz a diferença para nós!

A ROSA

Sua doação faz a diferença para nós!

I JOGOS PARAESPOTIVOS

Compartilhe:

Movimento Pestalozziano marca presença na 314° reunião ordinária do CNAS

Aconteceu hoje a 314° reunião ordinária do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS. A reunião foi conduzida pela Presidente do CNAS, Margareth Alves, e contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, o Secretário Nacional de Assistência Social, André Quintão, e demais convidados do Congresso Nacional
Na ocasião, o integrante do conselho do CNAS e membro do Movimento Nacional Pestalozziano de Autodefensores – MONPAD, Ismael Ultino, representou as pessoas com deficiência e entregou pessoalmente ao Ministro Wellington Dias a revista do MONPAD.

A 2.º vice-presidente da Federação Nacional das Associações Pestalozzi – FENAPESTALOZZI, Edna Aparecida Alegro, pontuou a importância de trazer para a reconstrução do SUAS, prioritariamente, ações de formação e capacitação como formas de aperfeiçoar os atendimentos prestados no âmbito socioassistencial.
Edna ressaltou também que o financiamento é de extrema importância para a manutenção dos serviços de Assistência Social.
Como pontuado pelos integrantes da reunião, a gestão precisa estar pautada no constante diálogo entre os setores para a construção de políticas públicas mais eficazes.

Compartilhe: